quarta-feira, 27 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
Rápida constatação
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Boundless
Por que perdurei?
É um eco que meu fantasma permite emitir. Há poucos luxos nesta sala, dos quais não podemos disperdiçar nenhum. Já sinto as paredes enrugando-se e contraindo ao meu redor... É inevitável. Este momento - indefinido por suposto - é aquele que posso aproveitar o bom dos dois mundos: as leis já não são as mesmas. Um homem só não aproveita mais nada, nem mesmo que. . .
Eu sabia. Havia alguma coisa no quarto. Peço com toda vontade para que finalize logo. Não posso mais escapar pelos quadros, os tubos conectados a eles se fecharam. Minha massa prossegue deformando o espaço ao redor. (Subitamente uma lágrima cai da face da criatura febril e pálida. Ela não entende sua presença.) Ela está de braços abertos, e não há mais tempo. Compreendi a verdade e aceitei-a. Não existe diferença entre ela e meu entorno. Mais uma vez: não existe entorno.
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Kings Of Convenience - Misread
Espero que tenham gostado da minha indicação (indico que vocês ouçam todas as outras músicas deles!! ^^)
Antenciosamente, Nathália.
terça-feira, 5 de julho de 2011
Meu primeiro livro, rs
Esse livro é... "Bruxa Onilda vai à Inglaterra"!! ^^
Eu deveria ter uns 7 anos na época e lembro que pensei: "Nooossa... são 32 páginas!!!" aoihsoaihsaioshdh
Pequeno resumo:
"Bruxa Onilda descobre que um aristocrata inglês oferecerá uma recompensa para quem acabar com o fantasma que ronda seu castelo. Não tem dúvida: monta em sua vassoura e segue para a Inglaterra. Lá conhece o Palácio de Buckingham e o Big- Ben.
Ao chegar à casa do magnata, a bruxa descobre que o fantasma em questão é um velho amigo seu. Como Bruxa Onilda resolverá esse impasse?"
And what about you?? :D