Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Será o Crash Bandicoot?



Pra quem não sabe, o Crash Bandicoot é esse AQUI.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tomb Raider Lucozade



Drink Lucozade, give the dogs the slip and sprints to safety.

Rápida constatação

"...Ora, uma forma de o indivíduo se colocar acima dos outros, quando em verdade pode sentir o oposto, é tratar os demais como estes sendo pessoas mais novas, um falso afeto de irmão mais velho."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boundless

A sala é negra. Os móveis quase não se movimentam mais. Recuso-me a gritar e chamar por gente. Não há ninguém mesmo, dialogo só. Restos das imagens de um dia me fazem refletir. Sobre a transitoriedade da vida, nada é para sempre, eles dizem. Descubro que nesse estado semi-latente posso ir aonde quiser. O espaço é uma dobra, subo em suas protuberâncias e venço o tempo negativo. Ali estão eles: meus irmãos. Do que adianta invocar claridade e alegria se tudo o que transparece pelo meu par de córneas é desbotado por difusas sombras? Sou mais que alguém aqui. Sou um princípio. Sou e não soi algo infinitamente superior. Vejo-me pulando este mundo. Há tantas constelações, tantos retratos nebulosos... Do que adianta esse retrocesso no tempo? Minha alma já se inflou de melancolia e finitude que povoam o agora! O homem quer tanto descobrir seus segredos... Mas as mudanças que estes proporcionam terminam com o próprio homem.

Por que perdurei?

É um eco que meu fantasma permite emitir. Há poucos luxos nesta sala, dos quais não podemos disperdiçar nenhum. Já sinto as paredes enrugando-se e contraindo ao meu redor... É inevitável. Este momento - indefinido por suposto - é aquele que posso aproveitar o bom dos dois mundos: as leis já não são as mesmas. Um homem só não aproveita mais nada, nem mesmo que. . .

Eu sabia. Havia alguma coisa no quarto. Peço com toda vontade para que finalize logo. Não posso mais escapar pelos quadros, os tubos conectados a eles se fecharam. Minha massa prossegue deformando o espaço ao redor. (Subitamente uma lágrima cai da face da criatura febril e pálida. Ela não entende sua presença.) Ela está de braços abertos, e não há mais tempo. Compreendi a verdade e aceitei-a. Não existe diferença entre ela e meu entorno. Mais uma vez: não existe entorno.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kings Of Convenience - Misread

Kings of Convenience é uma "banda" de folk rock norueguesa fundada nos anos 90. Eles não são muito conhecidos, mas um dia desses eu estava no carro e tocou uma música deles na Antena 1, o que me impressionou substancialmente. Resolvi, então, postar aqui um vídeo deles de que eu gosto especialmente pela simplicidade e beleza.



Espero que tenham gostado da minha indicação (indico que vocês ouçam todas as outras músicas deles!! ^^)
Antenciosamente, Nathália.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu primeiro livro, rs

Esses dias me veio à memória um livro que eu li,na verdade, o primeiro que eu li [SOZINHA] !!! UAIHSIAUHSISUH

Esse livro é... "Bruxa Onilda vai à Inglaterra"!! ^^

Eu deveria ter uns 7 anos na época e lembro que pensei: "Nooossa... são 32 páginas!!!" aoihsoaihsaioshdh

Pequeno resumo:
"Bruxa Onilda descobre que um aristocrata inglês oferecerá uma recompensa para quem acabar com o fantasma que ronda seu castelo. Não tem dúvida: monta em sua vassoura e segue para a Inglaterra. Lá conhece o Palácio de Buckingham e o Big- Ben.

Ao chegar à casa do magnata, a bruxa descobre que o fantasma em questão é um velho amigo seu. Como Bruxa Onilda resolverá esse impasse?"



And what about you?? :D

Nathália

segunda-feira, 4 de julho de 2011

04/07/1983

''Se me disseres que chegarás pelas quatro, desde às três já serei feliz.'' Só que por enquanto ainda é cinco, e tu provavelmente chegarás pelas oito, e já estou sentindo-me feliz.
Gosto muito de escrever-te, porque sei que assim consigo alegrar-te e para mim, nada mais deixa-me tão feliz do que vê-lo contente. Acho que a felicidade é ter-te feliz.
Falando de outras coisas, estou dando aula para uma classe especial hoje. Horrível! Não param. Dá vontade de sair correndo pela porta. Trabalhar com crianças não é fácil. A gente precisa ser um bocado otimista, achar que dias melhores virão. Ainda assim, a gente se apega demais a estes pequenos e quando eles se vão, sinto que poderia ter dedicado-me mais a eles.
Contigo, às vezes sinto o mesmo. Acho que não te recebi como mereces na quarta-feira passada. Acho que ainda não aprendi a dedicar-te todo o meu amor. Mas isso tem uma explicação: Ele é tão grande e profundo, e nunca se entregou totalmente a alguém.
Outra vez os alunos me interrompem e o meu pensamento é cortado.
Gostaria de escrever-te mais, porém já é hora de sair. Graças a Deus.

Um beijo, da sempre tua, Marta.

Arthur