Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta 13

Já se foram mais de treze horas acordado e a energia da chuva não me deixa em paz. Cada goteira mental em seu determinado pulso, algumas estão quase parando... Não adianta revirar a cabeça. Sinto como nunca a força da natureza ao meu redor, o expressivo som da água sobre as folhagens, a brisa gelada que vem de vez em quando, no meio de tanto calor. Sinto tanto que dou-me conta de que já se foram mais de treze horas acordado e a energia da chuva não me deixa em paz. Cada goteira mental em seu determinado pulso, algumas estão quase parando...

Gabriel Engelman (Arthur Wilkens)

10 comentários:

Arthur Wilkens disse...

Sim eu sei, essa onda aqui no blog de ser impostor deve acabar, mas achei legal o poema do gabriel e tive que postar isso aeouieaoije

Arthur Wilkens disse...

gabriel vai se foder

gabrisims disse...

kkkk doidera geral lllllllllllLLlLlLlLll QQQQQQQQQQQQ

Anônimo disse...

QUE GENTE ENGRAÇADA AHAH

Nathália disse...

seriously guys, parem com isso! Ta parecendo coisinha de criança que não quer nada com nada se nao tr00lar com todos!! Vamos ser mais sérios com o nosso querido randomicoteca kkk

Nathália disse...

trollar* aff

ju disse...

gente quanta briga vamos parar e apropósito o que é a tag "patinete"?

Nathalia disse...

"Nathália disse...

seriously guys, parem com isso! Ta parecendo coisinha de criança que não quer nada com nada se nao tr00lar com todos!! Vamos ser mais sérios com o nosso querido randomicoteca kkk"

Obrigada Gabriel, era isso mesmo que eu ia dizer!

Arthur Wilkens disse...

De nada nathix, nada como um bom impostor no seu devido lugar
Apropósito, dêem uma lida num dos últimos textos que eu fiz: www.arthurwilkens.blogspot.com

Arthur Wilkens disse...

parem com essa porra filhos duma puta