Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sábado, 7 de novembro de 2009

Alguma paródia sem sentido leva ao nada

Hoje, enquanto a chuva cai,
E o calor se abrasa em meu corpo,
Penso no que pensam que eu penso
Pensando pensamentos úmidos e untuosos

Alguns deles reprimidos por normas
Outros se manifestam feito gotas de água
Onde se sabe que quando uma gota cai
Prepare-se, logo virá a torrente

A tempestade de palavras que se faz
De dentro para fora
É bagunçada, lamacenta e encardida
Falta-lhe tempo para que se as lavem uma a uma

E quando elas se sentem limpas, secas e confortáveis
Quando estes sorrisos são bordados em suas caras de tinta
Tento logo acabar-lhes com sua felicidade,
Atiro as contra a parede, mandando as trabalharem

Por que não me obedecem suas imundas?
Eu as pergunto.
Nada, apenas silêncio é o que recebo em troca
Onde estão vocês? Ainda existem?
O desespero é grande, e o medo de ficar só paira sobre mim

Então, logo, uma por uma,
Elas vão formando uma estranha frase:
Acorde seu tolo,
Não vês que dormes na chuva?

5 comentários:

arthurwilkens disse...

gostei muito.. quem postou isso?

Anônimo disse...

gabriel

Anônimo disse...

o que é estranho, pq meu nome não ficou no text

Nathalia disse...

r0x, mostre isso para a Janete e você já está aprovado em Português!

Lubi disse...

Gabi!! Muito legal! Gostei mesmo. =)