Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

domingo, 22 de julho de 2012

"Texto para irmão mais novo" - Como fazer? O.o

No meu blog Observo e Escrevo eu andei olhando as origens de tráfego dele. Em outras palavras, vi como as pessoas descobrem o meu blog na Internet. O que mais me chamou a atenção é o tanto de gente que achou o meu blog no Google por procurarem "texto para irmão mais novo" ou "texto para irmãos mais novos".

Até aí tudo bem. O que me deixou aqui, ruminando as ideias, é que o quê exatamente eles procuram. Eles querem um texto para distraírem os seus irmãos caçulas, tal como um texto que se lê para a criança antes dela dormir? Na verdade, acredito que esse seja o único motivo. Agora estou aqui, pensando no que escrever a respeito. Já que resolveram tirar a TV Globinho do ar e boa parte da programação infantil foi para a TV a cabo, quem sabe eu não acabe ajudando os guris e gurias, né?

Ao invés de concluir, eu deixo aqui uma pergunta: alguém tem alguma ideia a respeito?

5 comentários:

Nathália disse...

deixa o randomicoteca de lado por um tempão AE vem pedir idéia wtf

Anônimo disse...

uaehueaheuahua, de repente é isso... As pessoas procuram por coisas diferentes ne

Charlie Dalton disse...

Aham. Vou tentar fazer uma historinha e ler pra alguma criança. Se ela gostar, eu posto. É o único termômetro que posso usar no momento!

Nathália disse...

só tava brincando.

Charlie Dalton disse...

Ok, ok. Tranquilo. :)