Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mudança cansa!

Mudar cansa! No dia que você precisar mudar de casa você vai me entender. Afinal, um novo ambiente lhe é disponibilizado, e tudo aquilo que você adquiriu durante tanto tempo - sejam objetos, pessoas ou experiências passadas - terá que se acomodar nesse novo lugar.

Diante dessa organização que se segue durante semanas o seu corpo e sua mente vão se cansando. Às vezes com a alegria de poder ter o seu canto. Outros se cansam só de pensar que terá de mudar de casa novamente assim que o dinheiro do aluguel começar a não aparecer com a mesma regularidade de antes...

Mudar: seja de casa, seja de atitude, seja de humor, não é fácil e esse fato com o tempo nunca muda!

17 comentários:

Arthur Wilkens disse...

só imagino, que nunca me mudei. quem está se mudando? gabriel? nathix?

Randomicoteca disse...

não fui eu, acho que é o gabriel...

gabrisims, tu ficou na ufrgs ou na ufcspa, afinal??

se tu ficou na ufrgs me diz quantas matérias/cadeiras tu vai ter no primeiro semestre... ntx

Arthur Wilkens disse...

nathix, sê educada e responde teus amigos no last

Randomicoteca disse...

Eu não consigo mais fazer login no last.fm, porque eu criei um fake profile e trollei uma shoutbox, o servidor deles bloquiou meu IP. :E

Alguém sabe como eu posso resolver isso?? ntx

Arthur Wilkens disse...

por que diabos tu fizeste isso?

Randomicoteca disse...

haha, não interessa, só me diz o que eu faço kk

Arthur Wilkens disse...

reinicia teu modem

Randomicoteca disse...

bah valeu mico

Anônimo disse...

Drink up baby, stay up all night

Anônimo disse...

Não fui eu gente... Será que foi a ju? Pode, em uma hipótese de certa forma rara, ser o Charlie... ou o espírito dele o.o

Anônimo disse...

Obs: nathix n sei como faz, mas aqui pode ser que tenha algo: http://www.ufrgs.br/ufrgs/ensino/graduacao/cursos/exibeCurso?cod_curso=342

Randomicoteca disse...

Eu te pergubtei só pra ver se é normal ter 17 cadeiras/matérias em psicologia, pois é quantidade que eu vou ter na ufcspa... 17!!! omg ;x

Juliane Santos disse...

não fui eu, nunca mudo

Randomicoteca disse...

Ju, quantas cadeiras tu tens em Nutrição?

Juliane Santos disse...

Nesse ano 15, ano passado tive 12 e ano que vem vou ter 17...

Psicologia tem bastante, ein. Mas pelo menos a maioria não passa de 60 horas, então fica mais tranquilo (eu acho).

Randomicoteca disse...

Mas ter esse mundaréu de matérias é normal ou é coisa da Fundação?

Juliane Santos disse...

Acho que provavelmente é coisa da Fundação... não sei, sempre quando eu digo o número de matérias que eu vou fazer as pessoas ficam meio "whaat?". Dá uma comparada com os outros cursos de lá e das outras faculdades.