Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kings Of Convenience - Misread

Kings of Convenience é uma "banda" de folk rock norueguesa fundada nos anos 90. Eles não são muito conhecidos, mas um dia desses eu estava no carro e tocou uma música deles na Antena 1, o que me impressionou substancialmente. Resolvi, então, postar aqui um vídeo deles de que eu gosto especialmente pela simplicidade e beleza.



Espero que tenham gostado da minha indicação (indico que vocês ouçam todas as outras músicas deles!! ^^)
Antenciosamente, Nathália.

4 comentários:

O Sapo Seboso disse...

Massa!!!!!!!!!! eu ja conhecia essa duplinha imperdível, desculpe-me.

Anônimo disse...

Boazinha! Achei só que faltou algo a mais, provavelmente a voz do voc meio monótona... Mas parece bom rs (verei alguma outra coisa depois)

Nathália disse...

:(
Eu acho essa música perfeita! Mas gosto é gosto né? ;)

juliane disse...

já ouvi falar bem dessa banda, vou prestar mais atenção hehe