Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu primeiro livro, rs

Esses dias me veio à memória um livro que eu li,na verdade, o primeiro que eu li [SOZINHA] !!! UAIHSIAUHSISUH

Esse livro é... "Bruxa Onilda vai à Inglaterra"!! ^^

Eu deveria ter uns 7 anos na época e lembro que pensei: "Nooossa... são 32 páginas!!!" aoihsoaihsaioshdh

Pequeno resumo:
"Bruxa Onilda descobre que um aristocrata inglês oferecerá uma recompensa para quem acabar com o fantasma que ronda seu castelo. Não tem dúvida: monta em sua vassoura e segue para a Inglaterra. Lá conhece o Palácio de Buckingham e o Big- Ben.

Ao chegar à casa do magnata, a bruxa descobre que o fantasma em questão é um velho amigo seu. Como Bruxa Onilda resolverá esse impasse?"



And what about you?? :D

Nathália

20 comentários:

Anônimo disse...

o 1ºu li foi chapeuziinho vermelhoo e tb achei grande d+ na epoica wuoihewiuheiuwhe

Nathália disse...

Porque o "porta poesia" tá bloqueado?

Arthur Wilkens disse...

Frustração com a capacidade de escrever algo que me agrade.

Nathália disse...

Parabéns para o Randomicoteca que atingiu o marco +20000 views!

& Parabéns para o Arthur tb... é hoje o teu aniversário né?? =p

O Sapo Seboso disse...

O meu primeiro nem vou negar não que foi Harry Potter e quanto ao art parece que agora ta com uns 50

Anônimo disse...

alguém aí sabe do charlie? kd

Nathália disse...

Bá, tava pensando nisso também... ele su-miu. .-.

Nathália disse...

A Ju também nunca mais deu as caras no blog!:/

Anônimo disse...

o nat tu ta estudando ainda? ou largo do sonho? como fas

Nathália disse...

Ainda estou estudando sim... E tu?? e o vilso?

Anônimo disse...

Também... To como um condenado mas to.. O wilkens ta só fazendo cursinho, n ta estudando tanto rs

juliane disse...

to viva e de férias!!!!! grazadeus. nat, estuda bastante e vai pra fundação! é a melhor, hehe.

Nathália disse...

É a melhor mesmo? Fontes haviam me dito que a melhor era a UFRGS... E parece que a Reitora da Fundação é uma carrasca, confirme aí.

Anônimo disse...

Confirmadão, nathix. Gabriel vindo do futuro após passar na fundação; câmbio

Nathália disse...

Gabrisims depois que foi para a Fundação ficou tão gênio que até inventou uma máquina do tempo (?) kkkkkkkkkkk vlw pela info.

Vou compartilhar aqui com vcs um formulário de física: http://k1200.vilabol.uol.com.br/fisica/formfisica.html

bjks t+

Arthur Wilkens disse...

Aqui tem um link interessante com artigos de história do Voltaire Schilling:

http://noticias.terra.com.br/educacao/historia/ultimasnoticias/0,,EI12887-SUM,00.html

juliane disse...

é melhor sim, e a reitora é uma carrasca também, mas nada é perfeito

Nathália disse...

Mas eu quero saber por que é melhor? Me explica :B

Gabriel disse...

a gente sempre vai puxar a brasa pro nosso assado. Verdade consumada

juliane disse...

é mais organizada, professores não faltam, como eu já ouvi colegas meus dizendo, tem matérias que na ufrgs não tem, a estrutura é totalmente diferente.. e eu gosto de defender as minhas coisas, acho divertido