Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sábado, 4 de julho de 2009

Medo de não acordar

Acordei me sentindo realmente estranho. Era como se estivesse tonto e desorientado, cogitando em voltar para a cama. Quando vesti meus chinelos e abri a porta do meu quarto, me deparo com uma situação esquisitíssima: Quase não havia sol na rua!
Que horas seriam? 07, 08 AM? E porque eu não tinha mais sono?
Dirigi me até o computador, esperando encontrar a resposta para minhas frustrações. Lá o relógio dizia ser 5:45 PM! Abalado com aquela informação eu me pus a pensar. Isso significava que, se não houvesse nenhum despertador ou alguém que me acordasse eu dormiria o dia inteiro? E pior, agora eu havia perdido cerca de 6 horas e 45 minutos de minha rotina normal! Fui rapidamente comer alguma coisa, pois sabia que se passasse muito tempo sem ingerir alimentos começaria a apareçer sintomas de hipoglicemia. As horas poram-se a passar. Anoiteceu. Não tinha a mínima vontade de dormir. Forçava-me a ter os pensamentos livres para que começasse a entrar em um estado avançado de sonho lúcido. Nada acontecia... Súbitamente, apareceu na minha cabeça o motivo da minha falta de sono: Tinha medo. Medo de nunca mais acordar, medo de ficar preso em um pesadelo no qual enquanto mais se aproximava do clímax de horror, mais definidas e reais as imagens se pareciam. E elas não cansariam de me assombrar, produto de meus próprios medos e devaneios, tendo em vista manter-me o máximo de tempo o possível naquela tenebrosa imagem mental, estático, sem nenhum poder de encarar aquilo e acabar com tudo...

Gabriel

3 comentários:

Nathalia disse...

é isso que da ir pro bailão

gabriewl disse...

no, dormi em hora normal rs

nathix13 disse...

olha a desculpiha