Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sábado, 24 de abril de 2010

Fevereiro

Olha só quem eu encontrei.
Ele não vai te deixar mesmo sabendo que o mundo te fez duvidar,
e deixar de crer que existe alguém feito pra te atrapalhar nos teus planos de viver sem alguém.
Vem aqui. Deixa eu te acordar.
A gente se perde sim,
buscando um lugar seguro pra se abrigar.
E é por isso amor,
que assino aqui e reforço o quanto eu precisar.
Que é pra nunca mais deixar de ser alguém pra você confiar.
Que é pra nunca mais deixar você.
___________________________________________________
Esta é uma música do Alexandre Nickel, baixista e vocalista da banda Tópaz. Eu gosto bastante, pois ela é bem simples e verdadeira. Espero que gostem também.
j

13 comentários:

Nathália disse...

Não entendi essa música.

Juliane Santos disse...

Leia a medite sobre ela, que tu vai entender.

Juliane Santos disse...

e*

Anônimo disse...

Meditar sobre a música:
1) Imprima a letra
2) Sente-se em cima dela
3) Bon Appetit!

juliane disse...

ABOUT

Anônimo disse...

Over it

juliane disse...

fuck it. hehe bjs

Anônimo disse...

Eu trouxe a pimenta-a!
Eu trouxe a pimenta-a!
Pra nega botar no fogão;
Pra essa nega botar no fogão;

Dando uns espirros
A criança sai voando,
Chega logo ó curucu que a surpresa ta vazando


Texto extraído da mente do publicitario John Wallace

Nathália disse...

esse comentário acima só pode ser do wilson

Juliane Santos disse...

alguem pode fazer outro post? pra esse meu sair do topo galera

Anônimo disse...

coisas de grabriel:

emo!

nerd!

cagão em musicas classicas!

sequestrador de cachorros(abraça tanto q o cachorro perde o ar)

mr. mistery disse...

na real fui eu nathox

Anônimo disse...

eu aff meu comentário como mr. mistery n rolou