Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Despedida



Gente, sei que é meio triste, e tudo tá meio corrido.
Como é melhor eu já adiantando pro pessoal do blog,
vou logo dizer o que tá acontecendo.
Semana que vem, me mudarei por um certo tempo para a
holânda, aprender o idioma que desde o ano passado
me interesso.

Sei ainda que vai ser pesaroso, mas não vou mais poder
contribuir para o blog, pois estudarei duro e farei valer
a pena o investimento que fizeram em mim.
Mal recebi a notícia dos meus pais (que acharam que eu ia
ficar super contente) e logo já estou com o telefone em mãos
pensando se devo agora ligar pra pessoas queridas.

Como o blog foi de fato parte da minha vida cibernética,
falei bobagens, troquei ideias (sem acento) com meus amigos
(nathix, wilkens, ju mas o pedro não) queria mesmo dar um tchau
pra vocês.
Obs: Talvez eu ainda entre para dar uma olhada(se tiver tempo), mas só isso.

Obrigado a todos pelos bons momentos de reflexão nos posts
e também pelas risadas randomicas que demos neste nosso querido
blog =)

Que o blog fique vivo no coração de todos,
Gabriel Engelman.

4 comentários:

Gabrisims disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
1o DE ABRIL
BJS MOSSADA

Arthur Wilkens disse...

PWOAKEOSAJEOSIAJ
eu caí! sério =(
bom post.

Nathália disse...

eu ia postar:

" Tá, mas não tem internet na Holanda? DÃÃÃ" pfff Q eu não li em 1º de abril então não estava no clima.

Gente meu professor do cursinho disse pra nós que a UFRGS ia aceitar 100% do ENEM quando ele falou isso meu coração disparou KKKKKKK qse morri, sério, aí ele falou que era primeiro de abril aujsoiajsoiajsoaisjoj ufa. .-.

juliane disse...

bah, li todo o post pra ser brimks