Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sábado, 17 de setembro de 2011

Roberto Carlos e as baleias

Roberto é conhecido por todos nós como o Rei da música. Também é conhecido como um dos principais responsáveis pela Jovem Guarda, e compositor e intérprete de "Eu te amo eu te amo eu te amo", "Emoções", "Detalhes" e "Amigo", sendo esta última música parodiada pela torcida do Timão (Não pára, não pára, não pára!).

Mas, há uma música do Roberto Carlos que não costuma circular nos meios de comunicação. Nem na Internet é comum você ouvir essa música. Ela fala sobre a sua tristeza diante da matança indiscriminada de baleias, e numa época que "consciência ecológica" não era moda e dificilmente virava conceito de brinquedo para crianças menores de 10 anos. Essa música merece ser postada. E, dessa vez, não vou colocar os versos dessa música. Depois posso atualizar e colocá-las, mas fica o convite para ouvi-la. Divirta-se... e reflita.



Update 17/09/2011: Quando eu programei este post pra ser publicado no dia de hoje (17/09), eu não imaginava que ontem (16/09) o Roberto Carlos viraria Trend Topic no Twitter por causa de sua entrevista no Jô. Pelo que meus pais falaram, ele mostrou ao Jô porque ele é o Rei. E eu acredito que este post mostra que ele é o cara, MESMO com suas canções menos conhecidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

PeRfEcT