Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

domingo, 11 de setembro de 2011

Mais um sábado

Tudo normal. Tudo absolutamente normal. É mais um sábado à noite no subúrbio. Da casa branca e retangular vejo um show multicolorido, que perpassa até mesmo as cortinas (o engraçado é o tamanho da janela, que contrasta com a vontade de privacidade ao colocar-se cortinas tão espessas). Ouço de repente uma vozinha. Um som incomum, parece de uma criança. Fico cuidando de onde ele sai e percebo que se trata de um bichano. Gatos podem ser cagantes à noitinha. Sabe, eu nunca tinha feito o que eu agora faço: ouvir moonlight sonata sob à lua cheia. É tão bom... E triste também. Por mais que a casa na qual a varanda que eu estou agora não está ocupada, fico receoso que passe algum carro da polícia para reclamar. Ainda não deu para digerir o que ela me disse... Será que era verdade? Será que ela realmente...?
Boom.
De repente esse barulho. Do nada, mas ainda sim alto. Parece bomba, mesmo que eu nunca tenha visto uma explodir. Caralho, um gambá acaba de passar por mim. Eu até entendo, em parte, o habito noturno do animal.
Boom.
De novo essa bosta. Começo a ficar tenso com o barulho. NOSSA, ele, o gambá, está muito perto de mim. Subiu a lomba que tem na minha esquerda. Será que gambá é arisco? Ou morde? Fico procurando-o com a cabeça, lá e cá e a música acaba.
Fica um silêncio. Bah, eu acho que o bichinho é cego, por que
BOOOOOOOOOOOOOOOOM.


Ok, indo dormir.


Ass.: Gabriel Engelman

Nenhum comentário: