Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

terça-feira, 16 de junho de 2009

Página em branco

Quis escrever-te um poema
Em uma página em branco do meu caderno
E lembrei-me dos primeiros dias
Quando eu suspirava ao te ver [passar ao longe]
E pensei comigo
“Que segredo é esse de te amar?”

Mas você me viu
E não soube disfarçar
Uma grande lua branca eu quis
E um poema recitar
E você tocou meu ombro
E recitou com olhos meigos
E que vertigem me levou...

Floresceu por toda parte
As flores eram brancas
Eram como as páginas em que te escrevi


Juan

6 comentários:

  disse...

Achei numa gaveta*
Tinha dezesseis anos quando escrevi



*(mentira, foi numa caixa velha :P)

Arthur Wilkens disse...

oiiin ti fofo

Nathalia disse...

a vida não sorri pra mim no quesito "arte", nem tento escrever poemas... Acho que só um poema que eu fiz na vida ficou bom, no estilo árcade.. =P sobre um quadro com tendências bucólicas, algo assim, qualquer dia posto meu poema "arcade" no blog, se eu achar meu caderno do 2° ano hehehe

besitos

juliane disse...

owwn que meigo

nathix13 disse...

agora tem uma tag chamada "timidez" rofl

Anônimo disse...

nossa fico true, nem tinha visto esse poema