Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A pior (ou melhor) parte

A vida é triste A vida é bela Ela é assim Cheia de altos e baixos Queria retirar de mim Toda a parte ruim Queria retirar de mim Toda parte boa Não me satisfaço em viver Uma meia vida bela Uma meia vida infame Quero logo sair daqui Deste mar a céu aberto De desgraças e bençãos Nenhum ser vivo pode se safar Felicidade, tristeza, feiúra, beleza Quero logo fugir deste lugar Deste mundo de altos e baixos Leve-me para o infinito Sem que haja mais a inconstante dualidade... Gabriel

6 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou um amor pelas coisas, uma opinião humana e sincera em tuas palavras, relativa aos sentidos: eu tive a impressão de ler uma poesia escrita por um robô.

Anônimo disse...

Tava me sentindo bem frio no momento msm

Nathalia disse...

chute quem é o anônimo.

meu voto: vilso

Arthur Wilkens disse...

de fato fui eu
flw

Nathalia disse...

ta, e pra que postar em anonimato para depois vir se auto-dedurar??

gabri disse...

fame.