Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sábado, 8 de outubro de 2011

Como criar um best-seller


O segredo, quem somos nós... É hora do pessoal acordar dessa baboseira "new age".


Gabriel

9 comentários:

Anônimo disse...

Depois desse trailer repensei meus conceitos acerca dos outros dois filmes.

Nathália disse...

O olho que tudo vê omg omg
Rockefeller= Illuminati.

fique atento 1: the secret é uma porcaria, esoterismo barato e materialista.

fique atento 2: praticamente quem cordenou as ideias do filme "quem somos nós" foi aquela mulher esquisita que "canalizava" o jk knight(nem me lembro mais o nome), aquele 'guerreiro lemuriano', e nós sabemos muito bem que canalizações não são coisas muito dignas de confiança.

Nathália disse...

Gabriel, me explica o que tu repensou por favor.

Anônimo disse...

Então, quando eu fui aprendendo mais de física e fui conversando com meu professor, ele conseguiu me convencer que todo esse papo de "pensamento positivo" não passa de charlatonismo! Não por se isso funciona ou não (realmente pode ser que funcione), mas só o fato de colocar num filme dizendo que tem respaldo científico e que A FÍSICA explica, putz.

E agora, depois dessa ondinha, mais um!!! E poxa, é só olhar esse trailer que tu não sabe bem se deve rir ou achar (de forma muito forçada) que isso tudo é true. A sensação que eu tenho é que parece uma brincadeira, tirando sarro exatamente com esse tipo de "ciência new age".

Se querem ver uma coisa legal, com um toque de mew age, mas completamente transparente, vai a dica:

www.eumaior.com.br

Nathália disse...

Até mesmo sobre esse "eu maior" a pessoa pode ficar com um pé atrás... afinal, não se pode mais ter certeza o que eles estão de fato querendo mudar em nosso comportamento e em nossa forma de ver o mundo.

Agora, sobre o vídeo que tu postaste, uma hora aparece aquela pirâmide com o "olho que tudo vê".

Vocês já perceberam como esse símbolo está aparecendo cada vez com mais frequência? Na MTV, na nick, na propaganda do nescau, no filme do lanterna verde, no second life... O que será que é isso a final?

Nathália disse...

*Mas não se esqueça que os argumentos do teu professor também podem ser tendenciosos e bem preparados para o convencimento... Porque, assim como os "crentes", os "céticos" também possuem suas artimanhas!

Anônimo disse...

Então nathix, compreenda que ele só se indignou com as pessoas que fazem as outras de tolas... De uma coisa assim, voltada para o consumo dos livros afirmar ter "respaldo científico".

Nathália disse...

Eu sei, eu não concordo também com o filme "quem somos nós", até mesmo porque ele entra no rol da "agenda" de "desconversão" da humanidade para a criação da nova ordem mundial(uma ordem sem religião e completamente imoral), o que fica bem explícito quando aquela mulher loira que fala que eu não me lembro o nome diz, "inocentemente", que "a humanidade está atrasada porque ainda está sob o jugo das religiões", o que não é verdade. A humanidade está atrasada porque ainda possui muitos defeitos psicológicos e não faz nada para livrar-se deles.

O filme estava muito bom aí vem essa mulher e fala essa M. nada a ver... Aí tu já começa a desconfiar...

Mas eu não vi em nenhuma parte do filme eles dizendo que o poder do pensamento positivo está comprovado por causa de tal ou qual lei, anyways... Eles estavam apenas falando de teorias e de possibilidades.

Anônimo disse...

PeRfEcT