Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

domingo, 27 de junho de 2010

Antes que eu (mundo) termine.

Sou uma farça.
Nada mais que um reles inseto

Inquieto, que gira

Sempre ao redor da luz


Vivendo situações repetidas

Vestindo repetidamente

Roupas que encubram

Minhas próprias mentiras.


Quero, posso, não consigo

Mudar. Será?

Vejo agora no horizonte

Uma luz diferente


Que me faz esquecer

Os poucos pedaços

Úmidos e vazios

Que ainda restam tapar


Sinto que, aos poucos

A luz vai me transformando

Sim! Começa a ofuscar

A mim próprio


Consumindo-me até que

Só reste mais

Uma continuação

Disso que chama-se paz.



gabriel

9 comentários:

Arthur Wilkens disse...

farsa*

Nathália disse...

quem foi o fdp que fez isso com o layout do blog sem consultar qqqqqqqqqqqqqqqqq fdp; o porquinho tem que ficar no fundo branco!!!

Nathália disse...

agora, sobre o poema, não entendi... o mundo é uma farsa?? .-.

Randomicoteca disse...

alguem corrige pra mim q eu n to conseguindo editar -.- bjs

Anônimo disse...

adorei a tela de fundo do cabeçario

Arthur Wilkens disse...

nathália sinceramente aquele layout era horrível

Nathália disse...

ta, wilkens, e tu és o Senhor-bom-senso-e-cultura bjs

Juliane Santos disse...

no fight

Anônimo disse...

Shao kahn wins!!
flowers victory...