Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

terça-feira, 19 de maio de 2009

As dez mais, por Rogerio Skylab

"Não foi fácil." O cantor, músico, compositor e poeta Skylab repete no início de duas postagens em seu blog nesse mês em que apresenta, em sua opinião, as dez piores bandas nacionais (usando um critério mais do que justo: a ausência de talento) e a lista das dez melhores. Escritas com dignidade e sem muitos objetivos de "causar polêmica", na minha opinião, eis as duas listas escritas por ele:

AS 10 MELHORES BANDAS NACIONAIS

1- MUTANTES
2- ARRIGO BARNABÉ E BANDA SABOR DE VENENO
3- CHICO SCIENCE E NAÇÃO ZUMBI
4- MARCELO BIRCK
5- ZUMBI DO MATO
6- JÚPITER MAÇÃ
7- BINÁRIO
8- FELLINI
9- VIOLETA DE OUTONO
10-OS MULHERES NEGRAS

AS DEZ PIORES BANDAS NACIONAIS

1- CAPITAL INICIAL
2- FRESNO
3- NX ZERO
4- CPM 22
5- CACHORRO GRANDE
6- MOPTOP
7- ENGENHEIROS DO HAWAII
8- AUTORAMAS
9- BNEGÃO & OS SELETORES DE FREQUÊNCIA
10- PITTY

Quem se interessar em ler os posts completos ou conhecer melhor o blog:

Abraços,
Arthur

6 comentários:

Nathália disse...

não concordo com o Bnegão na lista dos 10 piores! :P

Nathália (nathix) disse...

esse cara se caha quem ele acha que é pra fazer lista e sair publicando-a por aí?

Gabriel disse...

Tb não pitty forever <3

Arthur Wilkens disse...

o rogerio é um cara genial, na minha opinião. ele é inteligentíssimo, mas talvez ele use isso de forma meio "errada" às vezes. não acho que seja o caso das listas, ele ta só assumindo o papel músico/poeta/crítico dele, sendo um pouco agressivo (isso faz parte). e como eu ja tinha dito no post, ele fez isso com imensa dignidade, bóviamente milhões de opiniões discordariam, mas opinião é opinião.

Arthur Wilkens disse...

ao menos ele não passa o tempo INTEIRO compondo músicas do tipo "jesus, eu chupei tua buceta, olhei para sua bunda e vi um ponto branco, que era vitiligo" (ou algo assim)

Nathalia, disse...

1)" Arthur Wilkens disse...

o rogerio é um cara genial, na minha opinião. ele é inteligentíssimo, mas talvez ele use isso de forma meio "errada" às vezes. não acho que seja o caso das listas, ele ta só assumindo o papel músico/poeta/crítico dele, sendo um pouco agressivo (isso faz parte). e como eu ja tinha dito no post, ele fez isso com imensa dignidade, bóviamente milhões de opiniões discordariam, mas opinião é opinião."

ta, e quando é que ele usa isso de forma errada? explica ae.


-----------------------------------

2. lol quem é que faz esse tipo de música??