Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cantigas de Amor

de número dois - ''Muller, raíña lonxe''

Muller, raínna lonxe,
imposible é non sonnar contigo
onde estás agora, Senhor?

Lanza teu canto en mim,
emaranhado de rosas,
bendicidos bastan os espinnos,
amargado, vivo a túa espera.

de número três - ''Me viro en bágoas''

Me viro en bágoas,
inocentes e avergonnadas,
outrora pesadas.

Loito pola quietude,
embora estea en conta da túa ausencia.
Bico minna propia man,
ansiado que fosse túa!

de número quatro - ''Marina, pétalos sagrada''

Marina, pétalos sagrada,
intocable es ti.
Outono xá ven che soltar!

Libera-te a min agora,
e ven te desfacer enteira.
Brilla, Marina, xunto a min.
Amenceu e ti aínda és fermosa!

Bravlcdemnsfgiphotjuqkxz, Mioleba.blogspot.com

7 comentários:

Nathália disse...

mioleba >.<

Anônimo disse...

compre agora sua gelatina escolha o seu sabor uva, morango ou limão... não deixe para depois leve 3 e pague 2.

Charlie Dalton disse...

Qual a finalidade do MIOLEBA? É só uma brincadeira sem qualquer motivo aparente?

Enquanto não ouvir uma explicação plausível, vou ficar com a história da gelatina.

Nathália disse...

Eu também não entendi até agora.
Em comentário anterior, o Wilkens disse ser uma espécie de sociedade secreta/oculta... Não entendi o.O

O nome, como pode-se observar, vem das letras iniciais dos versos de um poema do Trovadorismo...

Sociedade secreta que vai discutir o quê? Por acaso vocês querem criar uma Nova Ordem Mundial ou apenas discutir literatura ou, ainda, fundar uma nova religião/seita?

Aguardo sua resposta e esclarecimentos, Arthur.

Nathália disse...

Ainda mais agora com esse tal de "Bravlcdemnsfgiphotjuqkxz". O que é isso?

Sinceramente, essa história toda me lembra quando eu e minhas primas inventávamos nossos "clubinhos" com senhas e outras palavras secretas.

Anônimo disse...

Achei engraçado mas tediante, não li todos comentários. Isso nada mais é que um tipo de continuação do ímpeto que nos fazia criar aquelas comunidades random-idiotas.
flw?

Anônimo disse...

BTW a gelatina eh amoeba!!!! auHUSAHUASH