Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

avisos importantes

saudando os contribuíntes e visitantes, por meio desse post vejo a necessidade de estabelecermos certas regras para a organização, primeiramente, estética do blog.

mudei o layout para o mais simples possível, e também diminuí o banner que a ju colocou, já que este ocupava metade da tela. seria interessante se todos que postassem tivessem o cuidado de escrever com um padrão de tamanho e estilo de fonte para a escrita padrão, podendo sim, destacar alguns trechos usando negrito, ou itálico. isso vai evitar que alguns posts chamem mais atenção do que os outros e vai dar um aspecto mais formal ao blog, o que vai incentivar a leitura e a postagem, no meu ponto de vista.

a minha dica é que quando forem colar um texto que não foi escrito diretamente no blogger, que tomem o cuidado de transcrevê-lo para o nosso tamanho padrão de fonte, e não esqueçam de indicar de onde o texto veio, com um link ao final do post.

outra coisa: identifiquem-se sempre nos comentários, e tome cuidado pro seu irmão mais novo não foder com o blog.

e vamos usar as amadas tags!


Arthur Wilkens

8 comentários:

Gabriel disse...

Bela iniciativa! Só acho que a quebra tipógrafa é uma coisa interessante; afinal isso caracteriza o blog por ser uma coisa "random", rs.

Nathália disse...

isso vale especialmente para ti mesmo, que adora postar em anônimo.

ps. queria ver como ficou o layout que a ju tinha feito, mas esse está legal também.

Arthur Wilkens disse...

eu não posto em anônimo, quem faz isso é o gabriel.

Juliane Santos disse...

tinha ficado quase que nem esse, só com mais azul eu acho e o banner era o porquinho inteiro, com aquele randomicoteca. mas ficou bom esse, agora tem ar meio de jornal.

Nathália disse...

eu gostava dos títulos grandes de antes :x

Gabrie disse...

Ôôô VILQUENS!! /paulafeelings n sou eu que posto em anônimo, lol

Lucasmyth disse...

Como o vilcão não concluiu o 2o grau não sabe escrever em letra maiúscula após ponto final, como no próprio texto ele sinaliza!

Nathália disse...

ah, pior, já observei que o wilkens não sabe escrever com letra maiúscula xD

uma vez ele me disse que iam fazer uma lei que iria proibir a letra maiúscula, cade a lei, hein hein?? ausiuahsuiah

brinks