Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sábado, 2 de outubro de 2010

northeast strawberry Karametade

Estava tão tristonho quando ela apareceu
Teus olhos, que fascínio, logo estremeceu
Os meus amigos dizem que eu sou demais
Mas é somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso eles falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
Se ela é um morango aqui do Nordeste
Tú sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até pra guerra
Ai é amor
Ai Ai Ai é amor
É amor
Ai é amor
Ai Ai Ai é amor
É amor
E é somente ela que me satisfaz
é somente ela que me satisfaz
Você só colheu o que você plantou
Por isso eles falam que eu sou sonhador
Me diz o que ela significa pra mim
Se ela é um morango aqui do Nordeste
Tú sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até pra guerra
Ai é amor
Ai Ai Ai é amor
É amor
Me diz o que ela significa pra mim
Se ela é um morango aqui do Nordeste
Tú sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até pra guerra
Ai é amor
Ai Ai Ai é amor
É amor

22 comentários:

Anônimo disse...

quem foi a criança que fez isso?

Juliane Santos disse...

aposto um real que foi o gabrsims

gabriel disse...

perdeu um pila ;(

Juliane Santos disse...

está blefando

doidinho disse...

só pode ter sido alguem bem idiota pra fazer isso

Anônimo disse...

o rony por exemplo

Nathália disse...

hum... a juliane botou a culpa no gabriel para tirar a atenção dela.. xD

Anônimo disse...

e a nathix foi tirar do gabriel pq sabe que é injusto, afinal, dessa vez não foi ele mesmo, e sim ela!0

L disse...

qualquer um sabe que foi a nathix pois ela foi a unica que acusou alguem que leva as suspeitas praticamente de 100 por cento pra cima dela !!!!

L disse...

e saindo desse assunto queria que clicassem em cima do meu L para ver como ele ta na realidade por favor cliquem!! e a nathix foi a culpada sem duvida!!!!!

L disse...

quero lançar um desafio ao randomicoteca descubram qual meu nome ja que é uma tarefa dificil vou dexar possiveis nomes quem aceitar por favor escreva L:

Lucas
Leonardo
MATHEUS
Pedro
Gabriel

vamos ver quem é bom de dedução e deixe o porque falaou esse nome pois é contra chute essa "enquete"

nathália disse...

que, não entendi nada .-.

L disse...

quem vai tenta adivinha?

Gabriel disse...

Nossa, realmente existem desconhecidos entre o randomicoteca.
Palpite vai pro Pedro

L disse...

o gabriel foi o único que tentou mais errou o nome e nathália é só tu fala(adivinhar) meu nome e falar o porque tu acha isso!!!

Juliane Santos disse...

MATHEUS ta em CAPS LOCK.
pode ser uma pista galera!!1!

Nathália disse...

Eu acho que o teu nome é I-Juca Pirama. Porque é um nome sem noção, como tu que escreve sem respeitar as regras de pontuação. xDD

L disse...

primeiro lugar nathália este nome que tu coloco não esta na lista...depois esse nome e muito idiota me admiro um blog como o randomicoteca uma das contribuidoras fala esse nome idiota
é em terceiro lugar isso não é um blog sobre a lingua portuguesa se tu não vai tentar adivinhar meu nome então não fala nada que tenha a ve comigo e eu ainda coloquei uma lista de nomes para ficar mais facil caso você não tenha entendido !!!!! XD

Nathália disse...

Só pode ser o idiota sem graça do meu irmão. ¬¬

meu palpite: Leonardo

L disse...

Errado nathália eu não sou seu irmaõ e eu tambem nem sabia que tu tinhas um irmão

gabrisims disse...

LEONARDO! Na mosca

L disse...

depois q ela falo fiko facil né gabriel