Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os Onbros Supórtam o Mundo

Chega um tenpo em que não se dis mais: meu Deus.
Tenpo de abssoluta depurassão.
Tenpo em que não se dis mais: meu amor.
Por que o amor rezultou inútil.
E os olhos não xoram.
E as mãos tessem apenas o rude trabalho.
E o corassão está seco.
Em vão mulheres baten a porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sonbra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada espéras de teus amigo.
Pouco inporta venha a velice, que é a velice?
Teus onbros suportam o mundo
e ele não peza mais que a mão de uma crianssa.
As guérras, as fomes, as discuções dentro dos edifícios
provan apenas que a vida prosegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, axando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Xegou um tempo em que não adianta morrer.
Xegou um tempo em que a vida é uma orden.
A vida apenas, sem mistificassão.

20 comentários:

Gabriel disse...

Atoron a forma parca e óbvia do wilkens de expressar revolta! ATORON

Arthur Wilkens disse...

eu simplesmente não entendi o que tu quis dizer com aquele comentário sobre o que eu falei da ortografia no teu poema, não to brincando

Nathália disse...

tu não sabe o que é Semana de Arte Moderna?? u.u


observação: não foi tu mesmo que disse que era para assinar os posts no "um aviso importante"??

Juliane Santos disse...

galera, ninguém pode dizer o que é certo ou errado quando a questão é arte. arte apenas deve ser considerada arte, sem mais adjetivos, porque o resto é resultado do ponto de vista de cada um. (tem que assinar o post mesmo ein)

Arthur Wilkens disse...

não existe arte sem regras, e não existe arte quando se leva a coisa como deboche. ninguém pode dizer o que é certo ou errado quando a questão é arte, mais ou menos, e ninguém pode argumentar com argumentos invisíveis ou tentar justificar erros ortográficos e frases esquisitíssimas ironicamente. isso pra mim não tem fundo moral algum.

aRT disse...

OIE EU SOL O WILKEMS Q PEDE PRA TODO MUNDO ESCREVER COM REGRAS MAS N SEI COLOCAR MAIÚSCULA APÓS PONTO FINAL E NEM ASSINAR MEUS TESTOS COMO EU JA DISSE PRA Q FIZESSEM!!!!11111

Gabriel disse...

Oi gatos, não se revoltem, eu não vou mais escrever textos ruins! Apartir de agora, vão ser todos tão bons quanto os do Wilkens! Fiquem ligados

Gabriel disse...

Sério se era por isso, aauhuahuahae eu já tinha feito textos melhores

Arthur Wilkens disse...

infantilidade necessária

Gabriel disse...

aushusahaushasuh mt nehhhh

Juliane Santos disse...

às vezes vocês ficam críticos demais, fico com medo até. o negócio não é tão sério assim, ninguém ta nos avaliando gente, calma. cada post é uma novidade, se tivesse que ter um padrão o blog não se chamaria randomicoteca, ou eu to por fora né.

Anônimo disse...

Ju disse TUDO.

Arthur Wilkens disse...

o problema não é esse. o problema é partir pra esse argumento em uma situação onde inicialmente ele veio argumentando algo supostamente sério que eu não entendi, aí sempre tem que terminar em palhaçada e ignorância, e acho que ninguém aqui gosta disso.

gabisims disse...

tá bem né
NINGUÉM GOSTA
TODOS SOMOS CUUUUUULTS

Nathália disse...

o pensamento do wilkens é muito parnasiano!

a própria história já mostrou que este tipo de pensamento é refutável e retrógrado.

Juliane Santos disse...

vocês nem sabem, um cara me falou que fizeram uma poesia pra mim, daí ele me mandou e tal. pesquisei no google e ela ~já existia~ o que se faz numa hora dessas?

Arthur Wilkens disse...

eu não to criticando o poema dele, inclusive disse que achei bacana, eu só não entendi o argumento dele por eu ter comentado os erros ortográficos, não tirem palavras da minha boca!

Nat disse...

*tirando palavras da boka

Nathália disse...

só para avisar que o comentário aí em cima não fui eu que fiz... o.O

Gabriel disse...

kkkkk brinks fui eu