Ela mantinha seus breves momentos, em que, contida, rastejava o olhar pelo canto dos olhos, os quais eram azulados e magníficos, que logo caíam sobre a mesa. Bebia um pouco do chá, enquadrando numa doce moldura o silêncio inoportuno. Por um ínterim, pensei: a lembrança é a ideia que temos de um passado. Já o agora não constitui ideia alguma: aquilo não constituía ideia alguma, não naquele momento. As coisas só ganham sentido moral quando paramos para pensar sobre elas. Não era o caso: aqueles minutos não marcavam o tempo: me atingiam como um sentimento cristalino, sabendo que, sem adentrar em bifurcações perigosas de sua moral insegura, ela sentiria o que eu queria que sentisse.
Arthur Wilkens
http://portapoesia.blogspot.com/2010/10/retrato.html
obs: mudei o layout, espero que também tenham gostado.
9 comentários:
meu, esse layout tá tenso u.u
ah então volta pro simples ou então acha um bonitinho você mesmo, mas nada muito confuso, tem que ser simples pra mantermos a *elegância*
o que adianta ser elegante e não cuidar da saúde???
ahhh isso não vale, colocaram o layout do meu blog
Dica de layout pra quem sabe usar: Use apenas as nossas carinhas onde seria o nome randomicoteca+porquinho, ia ficar bem bonito!
sob o clássico fundo branco
fui eu, mas só para avisar que eu coloquei apenas um layout random de improviso, e eu n sabia que era igual ao do porta poesia... se forem colocar um layout com imagem ponham só o porco pq as carinhas ficaram fuleiras demais.
eu achei muito legal, as carinhas. E nathix me passa um jeito de te contatar, o sor entregou redações hoje!
o importante é a amizade e o amor que nos une nesta ponte internética 100% criatividade, e o layout é apenas a superfície. FLW
Postar um comentário