Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Retrato (mini-conto)

Ela mantinha seus breves momentos, em que, contida, rastejava o olhar pelo canto dos olhos, os quais eram azulados e magníficos, que logo caíam sobre a mesa. Bebia um pouco do chá, enquadrando numa doce moldura o silêncio inoportuno. Por um ínterim, pensei: a lembrança é a ideia que temos de um passado. Já o agora não constitui ideia alguma: aquilo não constituía ideia alguma, não naquele momento. As coisas só ganham sentido moral quando paramos para pensar sobre elas. Não era o caso: aqueles minutos não marcavam o tempo: me atingiam como um sentimento cristalino, sabendo que, sem adentrar em bifurcações perigosas de sua moral insegura, ela sentiria o que eu queria que sentisse.


Arthur Wilkens

http://portapoesia.blogspot.com/2010/10/retrato.html


obs: mudei o layout, espero que também tenham gostado.

9 comentários:

Nathália disse...

meu, esse layout tá tenso u.u

Arthur Wilkens disse...

ah então volta pro simples ou então acha um bonitinho você mesmo, mas nada muito confuso, tem que ser simples pra mantermos a *elegância*

Anônimo disse...

o que adianta ser elegante e não cuidar da saúde???

Arthur Wilkens disse...

ahhh isso não vale, colocaram o layout do meu blog

gabriel disse...

Dica de layout pra quem sabe usar: Use apenas as nossas carinhas onde seria o nome randomicoteca+porquinho, ia ficar bem bonito!

gabriel disse...

sob o clássico fundo branco

Nathália disse...

fui eu, mas só para avisar que eu coloquei apenas um layout random de improviso, e eu n sabia que era igual ao do porta poesia... se forem colocar um layout com imagem ponham só o porco pq as carinhas ficaram fuleiras demais.

gabriel disse...

eu achei muito legal, as carinhas. E nathix me passa um jeito de te contatar, o sor entregou redações hoje!

Juliane Santos disse...

o importante é a amizade e o amor que nos une nesta ponte internética 100% criatividade, e o layout é apenas a superfície. FLW