Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Me Sinto um Repolho

Esse é um post rápido só pra dizer que eu (Juliane) ainda existo e acompanho esse blog querido. Aqui vai uma música da banda/dupla 2ois. Já tinha comentado sobre ela aqui com a música "Sou Hipocondríaco com Força", mas agora é "Me Sinto um Repolho". Ela me lembra os últimos dias e serve pra hoje também, que é segunda-feira. Espero que vocês ouçam, é bem diferente e divertida.


Um abraço pra vocês!

4 comentários:

juliane disse...

quero comentários nisso aqui

Anônimo disse...

Hehe! Tive a sensação que já ouvi isso antes! Você já postou a música no rand? Lembrou-me de Topaz, rs

juliane disse...

não gabriel, como eu falei no post, eu já mostrei OUTRA música deles aqui no rand. e não, tópaz é diferente.

Arthur Wilkens disse...

já conhecia a faixa, que é bonitinha, tem uma levada legal. acho que a marina me mandou uma vez ;)