Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Do you live in Austria?

Andei percebendo, através de um widget deste blog, que tivemos visitas frequentes de alguém da cidade de Laa, que fica num estado da Áustria chamado Estíria.

Esse fato despertou em mim curiosidade. Afinal, o que há neste blog, feito por brasileiros, que atraiu a atenção de alguém que está tão longe do Brasil? Será que descobriu o blog por acaso? Fala ou lê em português? Como é pra essa pessoa viver nessa cidade? Ela é tão bonita quanto as fotos que eu vi no Google Mapas e no Google Imagens?

Se você, leitor - ou leitora - é essa pessoa da Áustria, contate-nos. Acredito que as respostas às perguntas acima serão interessantes para o blog - e para mim também!

Charlie Dalton

12 comentários:

Österreichische anonym disse...

Ich übersetze die Seite in Deutsch zu den Gedichten von Arthur Wilkens lesen

Charlie Dalton disse...

Danke fürs Lesen meines Textes. :D(Google Translator)

Österreichische anonym disse...

eu estudante sou de portugues aqui em Austria uso também além de poemas bonitos para estudar e pegar vocabulário todos novos.

Charlie Dalton disse...

Hum, legal! Isso é diferente pra mim. Fico feliz que temos um estudante de português que usa poemas de nosso blog - do Wilkens, no caso - para aprimorar o seu português. Isso aumenta a nossa responsabilidade em escrever num português cada vez melhor, para que sejamos uma fonte confiável para quem quiser estudar o nosso idioma.

Bacana isso. Visite-nos sempre! =D

Österreichische anonym disse...

Sie sagen, viele böse Worte

Nathália disse...

Que estranho!

mas por que não aparece "Áustria" nas estatísticas do blog?

Gabriel Engelman disse...

N00bs, isso é provavelmente trollagem. Fica a dica

Nathália disse...

Eu não fui noob ein, fui bem espertinia hihihi

Nathália disse...

& Porque diabos todo mundo que vem neste site só elogia os posts do wilkens???

Anônimo disse...

Por que esse cara pode ser algum amigo dele de brinks, ou até mesmo ele. Agora, não vejo pessoas só elogiando o Art, talvez a diferença é que ele divulgue mais o blog, sei lá.

Charlie Dalton disse...

Essa história de trollagem parece fazer sentido. No widget mencionava que o sujeito da Áustria saiu do blog clicando no link do blogger.com, e logo em seguida apareceu um usuário do RS. No mínimo o sujeito tem um blog no blogspot.com, e é muita coincidência um gaúcho - "nacionalidade" da maioria dos que postam aqui - aparecer junto com o austríaco misterioso.

Enfim... Austríaco, quem és tu?!

Nathália disse...

^ Não entendi o que aconteceu (???)