Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quero existir

Sou mera ilusão. Sou apenas um desenho no mundo real. Aqui não me acostumei; pouco me adaptei. Voltarei aos quadrinhos que lá é o meu lugar.

Ah! Querida! Não se atormente! Apesar dos vilões que terei que enfrentar, protegido sempre estarei, e mesmo que eu morra, sempre haverá um jeito de me ressucitar.

Nosso amor é impossível. TENHO que voltar ao meu mundo, pois no mundo real eu nunca vou existir. Sempre serei apenas o fruto da sua imaginação. :'(





P.S.: Primeiro post do blog "Imagino e escrevo", de Charlie Dalton - eu, nesse caso! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou tão real quanto um sonho, uma palavra num jogo, uma risada nunca ouvida... Enfim, sou real mas nada sou, tenho em mim um punhado de pó, sou algo que o vento trouxe e invariavelmente levará... Se o tempo é tão ilusório o que me dizes da minha existência? Um átimo mal vivido num sonho hiper-real, um vazio constante que espera-me pelo momento final... Isso é a minha vida.

Anônimo disse...

Desculpa o que escrevi acima, mesmo sendo fora do contexto, mas seu primeiro parágrafo acendeu essa vontade de isso escrever.

Charlie Dalton disse...

:)