Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Convite

Neste sábado (30/04) acontece o primeiro concerto do Conjunto de Música Antiga da UFRGS, que será realizado às 18h30min no auditório do IA. O concerto fecha a abertura dos colóquios de música antiga que irão até o final do ano. O tema deste primeiro é a ópera barroca e os estilos nacionais, e serão executadas obras de J.B. Lully, J. Blow e M.P. Montéclair.


Certamente estarei lá presente, e com isso deixo esse convite a todos!

Obs.: a entrada é franca.




Arthur

7 comentários:

Anônimo disse...

Neste sábado, acontece o quinze da Luiza Saltiel

Nathália disse...

*-*

Essa foto me lembrou Haggard.

Nathália disse...

Por que tu colocou a tag randomicoteca?
a entrada é franca mesmo? eu li num site que era R$ 130

Arthur Wilkens disse...

porque a ideia era vocês irem e ter tipo um encontro do blog. e continua sendo, se tu quiser ir, me avisa!

e sim, a entrada é franca lol, estou indo a convite do meu professor que é cravista.

Charlie Dalton disse...

Eu iria, mas eu não tinha o dinheiro da condução... #fromSP

Nathália disse...

E aí, como foi? :)

Arthur Wilkens disse...

foi lindo! muito bom. pena que vocês não foram!
eu gravei uns videos, em breve eu posto eles aqui ;)

obs: vamos no próximo! tem todos os meses. o tema do próximo é a prática musical europeia após a reforma de lutero.