Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sexta-feira, 11 de março de 2011

Coisas da vida - O mosquito e o tigre.

-Atualizado às 11:06 do dia 11 de março de 2011

Hoje eu encontrei duas coisas que me fizeram ficar surpreso. O próximo parágrafo fala sobre a minha surpresa com o que encontrei dentro de casa; o outro parágrafo já mostra o desfecho inusitado de uma situação registrada pela câmera de outra pessoa, do outro lado do mundo.

Sabe aquele mosquito chato que te importuna toda a noite? Pois é, ele pode estar ficando cada vez mais gordo às suas custas! Depois que minha vó matou UM mosquito, eu vi que apenas um único mosquito minúsculo é capaz de desgraçar  a vida de milhares de inocentes - e bem maiores! - seres humanos. Duvida? Então, veja essa foto e veja que não estou mentindo.

Já pensou que você sofreria uma tragédia, mas acaba sofrendo uma outra tragédia que o deixa mais surpreso do que triste? Então olhe este vídeo abaixo e me diga se você não se identifica com essas palavras.



PS: Dedico este post à minha vó, que se não fosse ela ter matado o mosquito e mostrado a vítima pra mim a foto não teria existido - e nem seria postada! E dedico também este post ao acaso, que sem querer me fez descobrir o vídeo do tigre.

Charlie Dalton

2 comentários:

O Sapo Seboso disse...

Não entendi o lance do mosquito com o tigre, desculpe-me.

Anônimo disse...

Bah, aqui em casa tem mosquitos tão gordos como esse, uahuehuaeh!!