Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

sábado, 12 de março de 2011

Para: ........ Bairro: ........ Rua: ........ n°: ...

Me lembrei de ti. Sabe, desde que escrevemos por cartas (e isso já faz muito tempo) e nos vemos apenas por fotografias, tinha esquecido desse teu jeito. Entende, essa coisa que você observa quando conversa com a pessoa de verdade, o jeito dela, sua fisionomia enquanto fala, o som da voz... São coisas que nenhuma correspondência pode proporcionar. Por isso disse: Lembrei de ti. Eu estava lendo umas cartas antigas, a Maristela estava do meu lado, quando deu essa coisa no meu peito. Foi a primeira carta que tu me mandou, me lembro direitinho do dia, até como eu me sentia. E por eu nunca reler as correspondências antigas, quando fiz foi como se um mero pedacinho teu tivesse tocado meu coração de novo. Fiquei feliz com isso, hoje em dia não lembro mais de tudo como antes, eu tenho ela, tu tem ele, mas foi uma coisa bonita, minha amiga, estar contigo mais uma vez.
Obs: Desculpe-me o descuido gramatical/sintático, essa ética no papel é meio difícil de ser seguida com o coração inflado, haha!Abraço do teu querido amigo,

Eliseu.



por Gabriel

10 comentários:

Anônimo disse...

Pronto =)

Nathália disse...

cadê os comentários?

já vi que perdi o barraco :B

Anônimo disse...

deletei, é lógico. Foi ridículo, não perdestes nada

Nathália disse...

Me conta pelo last o que a pobre criatura disse...

Anônimo disse...

O GABRIEL SE FAZ DE SANTO MAS TB FALA UNS PALAVROES NO TWITTER DLE !

Anônimo disse...

deve ser o art

Nathália disse...

É, o Gabriel só se faz!

Arthur Wilkens disse...

Não sou o anônimo, nem nunca comento como anônimo, mas concordo com o anônimo a cima.

Anônimo disse...

Dã, se a carapuça serve! Tava falando do outro arthur
E tu nem me segue no twitter pra saber, lol

Nathália disse...

nossa arthur, gostei do teu "a cima" .__________.