Vniversale descrittione di tvtta la terra conoscivta fin qvi

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dica do Charlie - www.melodybox.com.br

Hoje vou postar a respeito de um site muito bacana. Gosta de ouvir músicas, e de descobrir novas músicas? Então, este site é pra você.

O nome do site é Melody Box. Andei fazendo umas pesquisas, e vi que esse site é relativamente novo. No site do jornal O Globo tem uma matéria de 23 de junho de 2010 anunciando que, até então, faltavam duas semanas para que o site entrasse no ar. Nele você encontra uma variedade muito grande de artistas, muitos dos quais não devem em nada a muitos artistas do Mainstream musical nacional.

Segundo Fernando Jardim, gerente geral da Melody Box, eles não têm a pretensão de competir com o MySpace, site que incontestavelmente domina esse universo de "sites-para-divulgar-minha-banda". A idéia do site é servir de mediador entre os fãs e os artistas cadastrados por lá. Essa interação fã-artista gera pontos, que podem ser trocados por Ipods, ingressos para shows, materiais promocionais de artistas, entre outros. Eu mesmo já fui num show graças a esse site. Até escrevi uns versos sobre esse show. Veja nesse link, se quiser.

Fique claro que não fui pago pra falar sobre o site. Mas não custa nada falar de algo que a gente curte, não é verdade? Então, fica aqui a dica para todo mundo.

Link: www.melodybox.com.br

Charlie Dalton

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela dica! Vou me inscrever assim que der! (haha quem não quer um iPad de graça? :p)

alk disse...

pErFeCt